Barcelona vs Tau Cerámica ao vivo

logos

Barcelona 70 Tau Cerámica 74

 

O Maisbasquetebol assistiu ao vivo no Palau de Belgrana ao vibrante jogo entre os finalistas da Liga da ACB da época passada. Dum lado a formaçao da casa, Barcelona que se encontrava no 2º lugar do campeoanto e do outro os campeões e actuais líderes da Liga Acb, Tau Ceramica.

Grande ambiente nas bancadas com dez mil pessoas assistirem às partida, é de arrepiar quando começa o hino do Barcelona a tocar!!!

Chirilliterrs nos descontos de tempo e música ao vivo antes de o jogo começar e no intervalo fazem que o espectáculo se torne ainda mais alargado do que é dado pelos jogadores dentro do campo de jogo!

 

 

 

Assistir a estrelas como Basille, Navarro, Ilyasova do Barcelona e Prigioni, Rakocevik (melhor marcador da Euroliga), Splitter do Tau Cerámica é algo que ficou marcante e que deixa saudades de rapidamente ver novamente um jogo desta qualidade e intensidade!

sergi-navarro

No que ao jogo diz respeito, todo o jogo foi muito equilibrado como era de esperar, mantendo-se sempre a incerteza quanto ao vencedor final, que acabou for recair sobre a equipa visitante tal como no campeonato da época passada, por uma diferença de 4pontos.

Todo o jogo é jogado a uma grande intensidade, sem haver hipótese de “descansar” em campo, com muitas substituições dos dois lados de forma a ser possível manter sempre a alta rotação do jogo.

Em termos individuais, neste jogo destacou-se na equipa do Barcelona o inevitável base atirador Juan Carlos Navarro, que já passou pela NBA, que foi o melhor marcador do encontro com 19pts; enquanto na equipa vencedora o destaque vai para os 18pontos obtidos por Sergi Vidal que registou as magnificas percentagens de 3/4 de 2pts e 4/5 de 3pts.

Quanto as diferenças evidenciadas entre um jogo de basquetebol do campeonato espanhol e do campeonato português…simplesmente não se pode comparar! Até porque um campeonato é profissional, enquanto o outro é…bem, digamos só que tem jornadas cruzadas entre o principal campeonato e o segundo escalão! Mas como há sempre quem goste de comprar os campeonatos, sugerimos só um pequeno exercício de memória, que consiste em recordar os jogos realizados durante o verão entre a nossa selecção e a selecção espanhola.

Quanto à experiência que é ver um jogo da Liga ACB, é uma experiência que recomendamos fortemente.

Explore posts in the same categories: Competições - Ligas Espanholas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: