Galitos sagra-se Campeão Distrital de Juniores A em Aveiro

O Galitos sagrou-se  campeão distrital de Aveiro ao vencer esta noite a final sobre a formção da Ovarense por 62-55. Mais uma vez foi um jogo mal jogado nada condizente com a qualidade que já foi este escalão em Aveiro, onde a vitória acabaria por sorrir aos homens da casa fruto de uma maior consistência ao longo da partida. No Galitos destaque para mais uma boa exibição de Pedro Gaioso enquanto na Ovarense mais uma vez e sem surpresas José Barbosa foi o mais inconformado.  

Das três equipas presentes o único jogador com futuro na modalidade pareceu-nos sem dúvida o base José Barbosa , excelente base, com grandes leituras de jogo, tomadas de decisões quase sempre certas, sem cometer turnovers,  pecou só por não ser menos colectivo e assumir mais o jogo em algumas fases do jogo.

No jogo do terceiro e quarto lugar, o jogo não teve história visto que o Sangalhos foi demasiado forte para a equipa de Oliveira de Azemeis ao vencer por 91-58.

Galitos, Ovarense e Sangalhos vão disputar o Campeonato Nacional enquanto que a Oliveirense vai disputar o Inter Associações.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - Juniores A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: