Barreirense e Vagos passam para as meia finais da Taça de Portugal

Apesar de um mau ínicio de partida da equipa vaguense, cedo corrigiu os erros inicias e a partir daí para uma vitória tranquila por 74-57 sobre a equipa sensação do campeonato da Liga, o Cab Madeira. Nos vaguenses Dan Coleman foi oo mvp da partida ao anotar 22 pontos e 12 ressaltos bem acompanhado pelos 17 pontos do base português João Reveles. No Cab Madeira Bobby Madison foi o melhor marcador com 12 pontos.

No outro jogo mais uma vez uma equipa da proliga fez suar bastante uma formação da liga. O Barreirense teve que esmerar-se muito tendo mesmo sido preciso o tempo extra para superar a formação do Queluz por 76-70.

Destaque para a exibição do português José Silva com 20 pontos e do americano Chad M. no Barreirense enquanto que na equipa comandada por André Martins  , Frederico Tavares com 22 pontos e Aylton com 16 foram os mais inconformados.

Hoje às 14 horas arranca a primeira meia final entre a Ovarense e o Benfica com transmissão em directo na Sporttv1 e a segunda meia final entre Vagos e Barreirense realiza-se também hoje ás 16 horas com transmissão televisiva na Sporttv1.

Explore posts in the same categories: Taça de Portugal Masculinos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: