Resumo da noite do espéctaculo do All Star da Nba

 

 

 

 

 

 

Na noite mais aguardada do All Star com os concursos de Team Stars, Skills, triplos e afundanços, a equipa de Detroit, Derrick Rose, Daequan Cook e Natre Robinson foram os grandes vencedores da noite!

No concurso de equipas a formação de Detroit apurou-se para a final com a equipa da casa, os Phoenix Suns deixando para trás a equipa dos Lakers e os campeões da época passada, San Antonio Spurs. Na final a equipa de Detroit foi mais forte que a dos Phoenix Suns  ao efectuar todos os lançamentos em menos de 1 minuto.

Relativamente aos Skills, a surpresa começou logo cedo com o campeão da época passada,Tony Parker,  ao perder  o apuramento para a final juntamente com Mo Williams pondo assim frente a frente na final o rookie Derrick Rose dos Chicago Bulls e Devin Harris dos New Jersey Nets. O “puto” foi mais forte ao efectuar o percurso mais rápidamente, culminando a vitória com um afundanço!

Quanto ao concurso de 3 pontos os lançadores não estavam muito inspirados, mas emoção não faltou visto que depois de eliminados  os jogadores Danny Grnager, Kapono (vencedor da época passada), Roger Mason e Mike Bibby, Rahard Lewis iniciou a final convertendo 15 triplos.

A decisão estava nas mãos de Daequan Cook que partiu para a ultima raquete com 10 tiros certeiros e parecia que o vencedor estava encontrado mas ao converter  os 4 lançamentos finais , uma das quais a “money  ball” (ultima bola da raquete contabilizava 2 pontos) empatou a marca de Rashard Lewis.

Tiveram que fazer nova série para desempate e aí com uma péssima pontaria de Rashard Lewis ao apenas converter 7 triplos facilitou a vitória de Daequan Cook que fez uma série de bom nível ao converter 19 sagrando-se assim o campeão de triplos desta época.

No momento mais aguardado da noite, depois duma meio final equilibrada com um juri tendencioso visto que o segundo afundanço de Rudy Fernandez merecia bem mais que 42 pontos, Dwight Howard e Nate Robinson eram os finalistas deixando assim para trás o espanhol e J.R. Smith. A final tinha uma diferença em relação época passada visto que quem votava agora no vencedor não era o juri mas sim o publico atráves de chamadas telefónicas. Nate Robison abriu as hostalidades com um afundanço de costas, o campeão da época passada respondeu mandando a bola no lado da tabela , e no ar agarrando a bola com a mão direita registou um grande afundanço. Na ronda seguinte Nate Robinson voou para a vitória com um tremendo afundanço por cima de Dwhght Howard qeu ainda tentou ripostar com um afundanço a partir da linha de lance livre, mas já não foi suficiente visto que o público tinha  já ficado rendido ao feito do pequeno base Knicks.

Vejam aqui em baixo o vídeo com os grandes momentos da noite de ontem!

Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: