Kobe assegura Play-Off para os Lakers

Adivinhava-se uma tarefa difícil desmontar a sempre coesa defensa dos Spurs, mas o jogo veio a revelar o contrário. Especialistas da NBA antes do inicio do jogo falavam nos factores chaves do encontro, entre os quais vinham a “capacidade ofensiva” dos californianos e a “organização defensiva” dos Spurs.

Mas logo no primeiro período isso foi desmentido, a capacidade ofensiva dos Lakers estava lá, obtendo 35pts, mas na defesa não estavam menos implacáveis, com uma óptima defesa criaram sempre grandes dificuldades, que só foram sendo disfarçadas pela memorável exibição da linha de 3pts de Finley com 5/6 de triplos.

Com os Lakers a dominarem a partida toda, só já no final da partida é que a equipa da casa conseguiu aproximar-se, já com Tony Parker a jogar ao seu nível, a equipa os Lakers viu a sua vantagem somente em 2pts a pouco mais de 1m do final.

Mas é aqui que surge as estrelas, os jogadores que nasceram para serem isso mesmo, jogadores. Após na véspera quer liquidado Ron Artest com 31pts na segunda parte depois que um desentendimento com o jogador dos Rockets.

Kobe Bryant pegou na bola e…

 

Resolve o jogo! Com este cesto permitiu à sua equipa ser a primeira a garantir o apuramento para os Play-off e conquistar mais um título de Divisão para o seu historial!

Só para alguns!

 

Explore posts in the same categories: Competições - NBA, Videos- Momentos mágicos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: