Entrevista de Greg Stempin ao Jornal Record

stempin

A revalidação do título é o principal objetivo da Ovarense. Gregory Stempin subscreve essa intenção e diz que o confronto da próxima ronda é bastante importante. “O jogo com o Benfica será um bom teste. Já demonstrámos, este ano, que nas decisões finais conseguimos superar todas as dificuldades, como ficou provado nas três finais que ganhámos”, garante o norte-americano.

Recordando a pesada derrota da primeira volta na Luz, Stempin justifica que, nesse jogo, a Ovarense atuou desfalcada. “Desta vez já estaremos prevenidos. Reconheço que o Benfica tem uma superequipa, mas nós também temos as nossas armas. Para o Ben Reed a solução é marcação impiedosa de John Waller e, quanto ao Élvis Évora, o meu compatriota Roberts encarregar-se-á de anulá-lo. Depois, contamos com o apoio do nosso público, que é sempre um valor acrescentado às nossas exibições. Devo dizer que ninguém trabalha mais do que nós e a preparação de cada jogo envolve uma série de fatores. É por isso que acredito que esse trabalho renderá frutos”, assevera.

Sofrimento

Gregory Stempin esteve parado cerca de 3 meses. Primeiro, foi a fratura de um dedo e, depois de efetuar dois jogos, partiu uma das mãos. Contudo, o seu regresso ante o Barcelos não podia ter sido melhor: 28 pontos, 6 ressaltos, 3 assistências e 2 desarmes de lançamentos valeram-lhe o título de MVP. “Foi bom ter regressado porque o que mais adoro é jogar! Esta paragem forçada foi um calvário, mas felizmente que já me sinto totalmente recuperado”, afirma o jogador.

A cumprir a terceira época na Ovarense, Stempin foi a primeira aposta da SAD para a formação do plantel, face às limitações financeiras. Aos 28 anos, o atleta ainda não foi convidado a renovar, mas o seu desejo é continuar a representar as cores do clube de Ovar.

 

Entrevista do Jornal Record, publicada na edição do mesmo no dia 13 de Abril de 09

Explore posts in the same categories: Entrevistas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: