Ray Allen salva Boston de nova derrota!!

 Intensidade, luta e emoção foram os condimentos do grande jogo que hoje assistimos no frente a frente entre a equipa de Boston  e Chicago! Mais uma vez os Bulls realizaram uma grandiosa exibição em casa dos campeões Celtics mas um triplo de Ray Allen a 2 segundos do fim da partida  deitou tudo a perder para os homens comandadados por Vinny Del Negro perdendo assim o jogo 2 por 118-115 , falhando assim uma excelente oportunidade para comandar a série por 2-0.

Nos Boston destaque para a exibição de Ray Allen com 30 pontos ( 4 triplos nos ultimos 5 minutos) e do poste Glen David com 26 pontos e 9 ressaltos!

Nos Chicago, destaque para a estupenda exibição de Ben Gordon que carregou a equipa as costas durante o jogo todo anotando 42 pontos!!

P.s: Á imagem do que se passou na época passada quando os Boston jogavam em casa, as arbitragens continuam tendenciosas permitindo que Boston use e abuse dos contactos nas tabelas enquanto que quando os Celtics estão no campo ofensivo ao mínimo toque seja considerado falta!!

Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: