NBA – Resultados e Jogos

25

 

Na jornada de ontem os Hornets fizeram o seu primeiro jogo em casa nestes playoffs e depois de duas vitórias claras da equipa dos Nuggets, ou o Hornets reagiam ou então praticamente diziam adeus à competição. E na equipa do Hornets a sua estrela Chris Paul não teve mãos a medir e com 32pts e 12ass marcou e fez marcar toda a sua equipa, contra uma equipa que manteve a sua já normal consistência com Carmelo Anthony a obter 25pts e Billups 16pts e 6ass, vendendo cara a derrota. Apesar desta vitória dos Hornets os NUggets continuam a ser os grandes favoritos, mas com esta vitória os Hornets demonstraram que ainda tem uma palavra a dizer, então se Chris Paul quiser…

 

Na eliminatória Spurs-Mavericks, a equipa de San Antonio parece destinada a terminar cedo a sua temporada, é mesmo a desilusão destes playoffs. Os Mavericks ao venceram este segundo jogo em casa fica com a eliminatória a seu favor em 3-1 com uma óptima exibição de J. Howard com 28pts, com Jason Kidd a valer a sua polivalência com 17pts, 7ress e 7ass e ainda a exibição da estrela alemã Nowitzki que apesar de ter ficado pelos 12pts obteve 13ressaltos. Nos experientes Spurs as suas estrelas Tim Duncan com 25pts, 10ress e 7ass e Tony Parker com 43pts fizeram uma grande partida, mas a restante equipa marcou somente …22pts! A ausência do argentino Manu Ginobili esta a ser um golpe duro de mais para a equipa de San Antonio que agora arrisca uma eliminação precoce para as suas aspirações.

 

Já em Miami houve jogo mas não houve história sobre este encontro, após a primeira derrota (em que os Heat só marcaram 64!) a equipa de Miami não tem dado hipótese aos Hawks, ontem ao fim do primeiro período o 12-22 a favor dos Heat, acabou logo com o encontro. Wade com 29pts e 8ass, O’Neal 22pts e 10ress e Haslem 12pts e 13ress foram os grandes responsáveis pela vitória.

Em Utah, a equipa dos Lakers parece não ter gostado nada de ter perdido o primeiro encontro fora de casa. Apesar das boas exibições dos Jazz Boozer 23pts e 16ress e Williams 23pts e 13ass, a equipa de LA com um magnífico segundo período ontem marca 40pts liderou o resto da partida. E se nas gentes de LA ninguém gostou da derrota anterior o seu capitão detestou, e quando Kobe não gosta algo acontece, desta vez foram 38pts!

 

JOGOS de HOJE

TV

Celtics

Bulls

 

Cavaliers

Pistons

SportTv2 (23:30)

Magic

76ers

 
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: