NBA – Resultados e Jogos

26

 

A noite de ontem da NBA fica marcada pela passagem dos Cavaliers para a próxima eliminatória após eliminarem a equipa dos Detroit Pistons sem qualquer derrota.

Mas antes da passagem dos Cavs houve mais uma derrota dos campeões Celtics num grande jogo com dois prolongamentos.

 

Os Bulls voltaram a ser superiores aos campeões e igualaram a eliminatória a dois. Num jogo muito longo, com dois prolongamentos, a equipa dos Bulls realizou uma óptima exibição, com a utilização de 8jogadores (tendo em conta que o oitavo atleta Lindsey Hunter só actuou 15s) onde sete jogadores marcaram no mínimo 12pts. Com Derrick Rose, rookie do ano, a realizar mais uma grande exibição com 23pts, 11ress e 9 ass a ser o expoente máximo da equipa de Chicago, mas muito bem acompanhado, com Salmons 20pts, Thomas 14pts e 10ress, Noah 12pts e 10ress, Gordon 22pts e Hinrich 18pts, demonstrou que tem um óptimo colectivo que conduziu à vitória final. Na equipa campeã o destaque vai para Rondo, que está em grande forma, 25pts, 11ress e 11ass e ainda Pierce 29pts e Allen 28pts. A serie esta assim empatada e volta a mudar-se para Boston para a continuação desta equilibrada eliminatória.

 

Em Detroit os Cavs estiveram sempre determinados em fechar a eliminatória e assim conseguiram. Com o seu líder Lebron James em grande destaque a equipa dos Pistons nunca foram capazes de ser uma verdadeira oposição as intenções dos Cavaliers. James com 36pts, 13ress e 8ass e Mo Williams com 24pts foram os grandes responsáveis pela eliminação de McDyess (grande exibição 26pts e 10ress) e companhia. Em Detroit assistimos ao fim do ciclo de uma grande equipa que chegou ao título em 2004, mas onde ontem ficou provado que esse ciclo acabou, como facilmente constatou-se com as exibições dos seus principais jogadores, Hamilton 6pts, Prince 2pts e Wallace 0pts!

 

Em Philadelphia a equipa dos Magic empataram a serie a dois, ao vencerem por três pontos a equipa da casa. O poste dos Magic Horward obteve 18pts e 18ress sendo fundamental para a vitória da sua equipa, a dupla Lewis e Turkoglu com 17pts cada um auxiliaram muito bem o seu poste. Na equipa dos 76ers Iguodala com 13pts e 11ass bem tentou alcançar a vitória mas sem sucesso. O próximo jogo é na terça-feira outra vez em Orlando.

 

No último jogo da jornada de ontem os Rockets alcançaram uma importante vitória que lhes permite liderar a serie em 3-1. Foi uma vitória por um só ponto, mas muito importante para a resolução da eliminatória, Yao Ming com 21pts e 12ress liderou a vitória da equipa de Houston enquanto na equipa de Portland Brandon Roy que se exibiu a grande nível com 31pts e 5ass. A equipa dos Trail Blazers não pode agora ter mais nenhum deslize senão vê-se afastada dos playoff.

JOGOS de HOJE

TV

Hawks

Heat

 

Nuggets

Hornets

 

Jazz

Lakers

SportTv1 (3:30)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: