NBA – Resultados e Jogos

1maio30abril2

À dois dias ocorreu em Chicago um dos jogos que entraram directamente para a história da NBA como dos mais emotivos de sempre, um sensacional Celtics-Bulls. Foi um jogo que teve de tudo, durante quatro horas, houve exibições fantásticas (Ray Allen), houve exibições desastrosas (Ben Gordon), triplos no último segundo, bolas incrivelmente falhadas (Kirk Hinrich), bolas impensáveis (Joakim Noah, vejam video no final deste post) e muita, muita emoção durante 4horas de jogo. No final, Bulls vencem e empatam mais uma vez a série que se decide hoje em Boston, terminando assim uma das mais equilibradas séries de sempre.

Ainda no mesmo dia, os Magic e os Rockets eliminaram respectivamente os 76ers e o Trail Blazers, em encontros que as equipas vencedoras não tiveram grandes dificuldades.

Com estas duas equipas apuradas as meias-finais da conferência Oeste já ficaram definidas.

oeste-meias-finais

1maio1

No encontro de ontem, os Heat levaram de vencida os Hawks, empatando a serie a 3, obrigando assim a disputar-se a “negra”.

Com Wade ter perfeita consciência de que a derrota era o final da época, tratou de comandar toda a sua equipa rumo à vitória e com 41pts marcados deu o mote a que a época dos Heat não terminasse. É justo também destacar a exibição de Beasley que com 22pts e 15ress deu uma ajuda preciosa ao líder. Na equipa de Atlanta só Mike Bibby tentou lutar verdadeiramente pela passagem já de eliminatória, mas os seus 20pts foram escassos para tal.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: