Aja Parham a caminho da WNBA!

 

A basquetebolista norte-americana Aja Parham, do Olivais Coimbra, que se sagrou sábado pela segunda vez campeã nacional , vai regressar ao seu país para ingressar nas Seattle Storm, equipa da WNBA.

“A Aja vai jogar na WNBA já a partir da próxima época nas Seattle Storm. A atleta parte hoje para o seu país, pois a nova época começa já daqui a uma semana”, disse à Agência Lusa a directora de comunicação do Olivais Coimbra, Isabel Rosendo.

Esta época, Parham foi considerada, juntamente com a sua compatriota Ambrosia Anderson, uma das melhores ameircanas a actuar na Liga, sendo inclusivamente a mvp no jogo do All Star.

 Com o seu brilhante desempenho ao longo da temporada ajudou formação de Coimbra  a conquistar a Supertaça e a Taça de Portugal. A nível internacional, a equipa chegou mesmo aos 16 avos-de-final da Eurocup, tendo apenas claudicado frente às israelitas do Ramla.

Mais uma prova que certos organismos deveriam dar mais atenção ao basquetebol feminino visto que depois da portuguesa Mery Andrade e Ticha Penicheiro, temos agora uma norte americana que actuou no nosso campeonato durante dois anos a ir para a WNBA.

Advertisements
Explore posts in the same categories: Competições - Liga Feminina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: