Ovarense na Final

Ovarense 75 CAB Madeira 71ovarense dolce vita

Ovarense é o primeiro finalista da LPB, que ao vencer hoje o CAB Madeira em Ovar garantiu assim a primeira vaga na final.

O CAB Madeira que realizou uma excelente época, terminando mesmo a época regular em 2ºlugar, sucumbiu agora perante os tricampeões Ovarense. Ovarense não tinha o factor casa nesta eliminatória, foi a semana passada à Madeira vencer os dois jogos o que deu uma grande margem de manobrar para os jogadores vareiros, que hoje não deram hipóteses aos madeirense e resolveram à primeira a eliminatória, vencendo assim a série por claros 3-0.

No jogo de hoje a vitória da Ovarense foi assente nos seus dois norte-americanos Waller 17pts e Roberts 16 e no internacional Miguel Miranda que com 15pts foram os grandes responsáveis. De destacar na Ovarense a ausência na segunda parte de Gregory Stempin, algo a reflectir para regulamentos futuros.

Quanto à equipa do CAB este em destaque o magnifico norte-americano Jason Smith que com 24pts fez de tudo para evitar a eliminatória da sua equipa. Fica a nota da boa época realizada pelo CAB Madeira um dos poucos projectos consolidados no basquetebol nacional

A equipa da Ovarense fica agora à espera do desfecho da eliminatória Benfica-Académica que a equipa lisboeta vence por 2-0 com jogos agora a realizarem-se em Coimbra.

Explore posts in the same categories: Competições - Liga Masculina, LPB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: