Académica força Benfica a ir à Negra

Em mais um equilibrado jogo nesta série a equipa da Académica venceu o Benfica por 90-87 após três prolongamentos! Forçando assim a série a ser decidida na negra, que se vai realizar já na próxima 4ªfeira novamente em Lisboa, no Pavilhão do Benfica.

Os grandes protagonistas deste encontro foram basicamente os mesmos do jogo de ontem, com a equipa da Académica a brilhar mais uma vez o português Fernando Sousa, que com mais de 50m de utilização manteve sempre uma enorme qualidade de jogo concretizando 23pts, sendo somente superado pelo americano Karlton Jr que obteve 29pts. Manuel Johnson e Diogo Simões mais uma vez foram quem melhor conduziram a equipa dos estudantes obtendo respectivamente 13 e 16pts com Simões ainda a juntar 4ass.

Na equipa do Benfica mais do mesmo, é uma equipa recheada de estrelas mas que parece que brilham sempre as mesmas, Sérgio Ramos foi o grande pilar da equipa com 35pts e 8ress; Seth Doliboa foi quem melhor acompanhou Ramos, Doliboa que esteve todo o jogo em campo (55m!!!) onde obteve 17pts e 9ress.

Fica assim para 4f a decisão de quem no próximo fim-de-semana vai defrontar a Ovarense na final da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - Liga Masculina, LPB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: