Académica vence Benfica em casa

Académica 64 Benfica 54

Depois da excelente replica da equipa de Coimbra no segundo jogo em Lisboa, que só ficou resolvido após 3prolongamentos, desta vez já em Coimbra a equipa da Académica levou mesmo de vencida o Benfica e logo por 10pts de diferença.academica_logo_1

Num jogo em que Manuel Johnson esteve irrepreensível, o jogador da Académica obteve 19pts (7/10 2pts, 1/3 3pts e 2/2 CA) e 12ress foi o grande dinamizador da vitória dos “estudantes”. Johnson foi bem apoiado por vários colegas, com Fernando Sousa 12pts, Anthony Williams 11pts e 8ress, Diogo Simões 10pts e Karlton Jr 12pts e 7ress, ofuscaram as estrelas do Benfica. Na equipa encarnada os destaques vão para o habitual Sérgio Ramos com 16pts e para Seth Doliboa que apesar de ter somente 8pts deu um grande contributo nas tabelas conquistando 14ress.

Com esta vitória a equipa da Académica coloca a eliminatória em 2-1 ainda a favor do Benfica, mas volta hoje pelas 17:30h a jogar em Coimbra com o objectivo de adiar as decisões para Lisboa, enquanto o Benfica de certeza pretende desde já juntar-se à Ovarense na final.

Explore posts in the same categories: Competições - Liga Masculina, LPB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: