NBA – Magic vencem em casa os Cavaliers

24

Desta vez não houve magia de LeBron James que valesse aos Cavs para ofuscarem os poderes dos Orlando Magic.

Com esta vitória os Orlando Magic voltam a liderar a série, com o próximo jogo em casa a equipa dos Magic tem a possibilidade de perante o seu publico encostar os Cavs à parede fazendo o 3-1, mas de certeza que James e companhia vão fazer tudo para que isso não acontece.

E LeBron James continua em grande forma, esta madrugada apesar da derrota por 10pts voltou a realizar uma magnífica exibição, terminando o encontro com 41pts, 7ress e 9ass, o problema que esta a ocorrer nos Cavs é que estão demasiadamente dependentes de King James e os seus companheiros de equipa não estão a dar o apoio necessário ao seu líder. Já na equipa dos Magic prevalece o jogo colectivo onde aparecem vários jogadores a contribuir nos mais diversos aspectos do jogo, como fica comprovado na estatística onde há 5jogadores a marcar na casa das dezenas de pontos. Destacando-se neste encontro Howard com 24pts e 9ress, Turkoglu 13pts, 10ress e 7ass e ainda Lewis (15pts), Alston (18pts) e Pietrus (16pts).

Com o próximo jogo a realizar-se na madrugada de 3ªfeira ainda em Orlando, com a possibilidade de os Magic ficarem a uma vitória da final da NBA ou de os Cavs vencerem e igualarem toda a série.

Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: