Lakers voltam a vencer mas com dificuldade

finals 2

Lakeres venceram esta madrugada pela segunda vez os Orlando Magic mas desta vez com sentidas dificuldades. As razões para tal dificuldades em comparação com o primeiro jogo são dois factores, Orlando com um líder pontual nas suas fileiras Rashard Lewis; e um Kobe Bryant menos efectivo.

Num jogo em que no inicio ambas as equipas estavam com muita dificuldade em encontrar o caminho para o cesto, a pontuação era muito baixa como se reflecte a igualdade a 15pts no final do primeiro período. É verdade e justo referir as excelentes defesas que são aplicadas em campo, ambas as equipas estudaram exaustivamente o seu adversário e aplicaram meticulosas estratégias para parar o opositor.kobe final

No final da primeira parte com um resultado pobre, o único destaque ia para Lewis que somava mais de metade dos pontos da sua equipa onde se destaca os 4triplos em 4tentativas.

Na segunda parte a pontuação de ambas subiu e assistiu-se a um melhor encontro, sempre equilibrado tão equilibrado que foi necessário recorrer a um prolongamento para se decidir o vencedor. Na equipa de Orlando a magnifica dupla de extremos Turboglu (22pts) e Lewis (34pts) conduziram os Magic, auxiliados quando possível por Howard (17pts e 16ress) visto que está a ser magnificamente maneatado pela defesa exaustiva de Gasol e Odom, com Fisher sempre a tentar o 2 contra 1 quando o poderoso poste dos Orlando pretende iniciar o 1×1.

Na equipa de LA, apesar da noite menos inspirada da sua super-estrela que mesmo assim obteve 29pts e 8ass, as segundas figuras dos Lakers apareceram a completar a pontuação que permitiria chegar a uma segunda vitória como, Gasol (24pts e 10ress), Fisher (12pts) e Odom (19pts e 8ress).

 

A série final agora encontra-se em 2-0 a favor dos Lakers, mas agora a final muda-se para Orlando onde começa a disputar-se na madrugada de terça-feira com a equipa dos Magic a quererem perante o seu público dar a voltar a esta final.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: