Ovarense contrata Christopher Lee

Após o fim da temporada 2008/09 onde a Ovarense não conseguiu renovar o seu título de campeã nacional, apesar ter disputado a sua quinta final consecutiva. Numa época onde conquistou a Taça de Portugal, depois de um longo jejum no que a este título se refere, e a Supertaça, a equipa da Ovarense vai sofrer uma pequena revolução no seu plantel a existir muitas dúvidas para já.

Certo neste momento é a não continuação dos americanos Rolan Roberts que parece não deixar saudades por Ovar e a saída ao fim de três temporadas de Greg Stempin que deve assinar contrato com o FC Porto.

Para ocupar umas destas vagas no que a estrangeiros diz respeito a equipa vareira contratou já o norte-americano que se destacou esta época na Proliga ao serviço da equipa do Esgueira, Christopher Lee.ovarense clee O único americano do plantel desta época que irá continuar alinhar com as cores da Ovarense é o regular John Waller.

Entretanto a Ovarense não se preocupa somente com jogadores estrangeiros, no que se refere aos nacionais, André Pinto e Pedro Azevedo tem já contrato em vigor o que lhes assegura um lugar no plantel. Quem não possui contrato mas parece não haver dúvidas na sua continuidade é o poste Nuno Cortez que prevê-se assinar novo contrato com o clube dentro de dias. Também o capitão Nuno Manarte tudo indica irá realizar mais uma, a 18ª, temporada no seu clube de sempre. Quanto a nomes como Rui Mota, Mário Fernandes e João Abreu nada se sabe até agora o que o futuro lhes reserva.

Explore posts in the same categories: Competições - Liga Masculina, LPB, Transferências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: