Ginásio e Brandoense Campeões Nacionais de Sub14

As equipas de sub14 do Ginásio Figueirense e do GRI Brandoense sagraram-se hoje campeãs nacionais em masculinos e femininos respectivamente.

O Ginásio sagrou-se campeão sem qualquer derrota, vencendo todos os seus adversários nesta final six que teve lugar em Seixal. A equipa do Ginásio já tinha dado prova so seu valor na difícil fase de apuramento na zona norte e veio até esta fase final confirmar o seu favoritismo e sem averbar qualquer derrota sagrou-se justamente vencedora.

ginasio_sub_14_masc_1

Os resultados da equipa campeã foram os seguintes:

 FC Porto 37 Ginásio 44

Ginásio 71 U. Sportiva 22

Barreirense 37 Gibásio 40

Ginásio 46 Seixal 44

 Já no sector feminino quem dominou por completo a competição foi a equipa de Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, do GRIB que venceu também todos os seus encontros e trouxe assim pela primeira vez um título nacional para o clube. Este domínio da equipa do GRIB teve uma forte alavanca logo no primeiro encontro, quando derrotou a equipa do Valongo que era a principal candidata ao título. Estas duas equipas disputaram a mesma zona de apuramento sendo que o Valongo só registou uma derrota enquanto a equipa do GRIB cinco. Mas como numa verdadeira final o que está para trás nada conta e as meninas do Brandoense entregaram tudo para vencerem esse jogo que veio a revelar-se decisivo para o ânimo da sua equipa que assim veio a sagrasse como a grande vencedora.

GRIB sub14

Os resultados que conduziram a equipa do GRIB à vitória foram os seguintes:

 GRIB 33 Valongo 30

CAB 25 GRIB 63

GRIB 53 Eléctrico 21

GRIB 54 Vitorianos 14

SIMECQ 32 GRIB 55

Explore posts in the same categories: Competições - Campeonato Nacional de Iniciados Femininos, Competições - Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, Competições Femininas, Escalões de formação

One Comment em “Ginásio e Brandoense Campeões Nacionais de Sub14”

  1. António Júlio Says:

    Parabéns às miúdas do GRIB que se apresentaram neste Fase Final muito competitivas e muito consistentes, sendo uma verdadeira equipa.
    Ninguém falava do GRIB como potencial vencedor, mas foi a única que venceu todos os jogos e pelas maiores margens. Daí a sua superioridade inquestionavél que foi reconhecima pela grande maioria das pessoas e técnicos presentes.
    Não é verdade que tenha sido o 1º título nacional do GRIB.
    Em 2002/03 o GRIB foi vencedor do Torneio Nacional de Iniciados Masculinos – Norte e a época passada venceu a Taça Nacional de Cadetes Femininos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: