Los Angeles Lakers Campeões 2008/09

LA Lakers campeões09

Os LA Lakers venceram esta madrugada de forma clara e inquestionável a equipa dos Orlando Magic no seu pavilhão e assim sagraram-se como os novos campeões da NBA.

Num jogo em que o equilíbrio só existiu no 1ºperiodo vencendo mesmo a equipa da casa por 28-26, mas no 2ºperiodo a equipa de LA deixou a equipa de Orlando de rastos ao vencer por 30-18 num período onde Trevor Ariza depois de uma pequena “pega” com Turkoglu catapultou os Lakers para imparável parcial de 14-0 em pouco mais de 4minutos.

No inicio da 2ªparte quando se esperava uma reacção feroz dos Magic para evitarem o fim do campeonato, a equipa dos Lakers manteve sempre os níveis de concentração muito elevados e deixaram claro que queria ser já campeões e só permitiram 15ts no 3ºperiodo à equipa da casa o que os deixou com a moral totalmente de rastos, sendo o 4ºperiodo apenas o passar do tempo, até chegar aos 99-86 final e o esperar pelos festejos da equipa dos Los Angeles Lakers!

 Kobe Bryant com mais uma óptima exibição com 30pts, 6ress e 5ass, foi a grande figura das Finals, sendo considerado o MVP das Finals pela primeira vez no seu quarto título da carreira.

 Phil Jackson acabou a noite com um chapéu amarelo com um X em grande, significado de 10títulos da NBA conquistados, sendo a partir de hoje o treinador mais vezes campeão da história da NBA.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: