Mercado de Transferências em Portugal

Neste post vamos falar  de novas  transferências, renovações e rumores, que andam na ordem do dia  nos bastidores do basquetebol nacional.

A começar por duas renovações  hà muito são conhecidas que são os casos de Diogo Simões antonio tavaresque vai permanecer mais um ano na Académica, estando assim a equipa de Coimbra a trabalhar para manter o mesmo plantel da época passada. Quem também está a mandar toda a sua equipa é o actual campeão o Benfica, que renovou hà poucos dias com António Tavares, garantindo assim mais um elemento da sua grande equipa. No caso do Benfica quase toda a equipa desta época finda vai-se manter na próxima, só não havendo ainda acordo com o norte-americano Seth Doliboa sendo algo em que muitos aposta que à mão do Porto neste processo.

O Porto é neste defeso a equipa que mais se tem movimentado e que mais agitou o mercado, estando a equipa portista em apostar forte na próxima temporada, andam em busca de grandes jogadores que pontificam no nosso basquetebol. Para muitos entrarem no Porto, como Greg Stempim e Jorge Coelho, alguns têm de sair, e após a saída dos irmãos Diamantino, estando um deles já de contrato firmado com o Guimarães, esta semana foi a vez de Augusto Sobrinho abandonar o clube com o objectivo de ganhar minutos de jogo. Sobrinho é assim um jovem com qualidade que está livre no mercado.

No que se refere a alguns rumores que ainda não obtiveram nem confirmação nem desmentidos, é o caso de Mário Gonçalves que esta época alinhou no CAB Madeira e que sobrinhorecentemente foi chamado por Moncho Lopez para os trabalhos da selecção, que é apontado hà Ovarense, o que seria o regresso a um clube que já representou durante vários anos. Os rumores também afectam a Ovarense no outro sentido, vendo vários jogadores seus a serem aliciados por outros clubes, nomeadamente o internacional Miguel Miranda que é à muito falado como do agrado do seleccionador.

Havendo ainda ter que tomar atenção aos jogadores emigrados que podem sempre decidir-se pelo regresso a Portugal, algo em que o Benfica apostou nesta época e que bons resultados teve com regresso de grandes jogadores como Sérgio Ramos, João Santos e Elvis Évora, assim sendo jogadores como Jaime Silva e Carlos Andrade surgem na linha da frente…

Este período de construção dos planteis está quente como à muito não se via no basquetebol nacional, mais surpresas surgiram dentro de dias, esperando assim que sirva para que exista uma maior competitividade na próxima época.

Explore posts in the same categories: Transferências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: