Principais trocas da noite de ontem na Nba!

Os Orlando Magic, finalistas derrotados da NBA, contrataram o extremo Vince Carter e o extremo-poste Ryan Anderson, dos New Jersey Nets, por troca com os bases Rafer Alston e Courtney Lee e o poste Tony Battie.

Vince Carter, oito vezes All-Star, é o jogador mais famoso deste negócio. O primo de Tracy McGrady tem médias de carreira de 23,5 pontos, 5,5 ressaltos e 4,3 assistências.

De saída dos Orlando Magic parece estar  Hedo Turkoglu que terminou o seu contrato e depois de recusar uma proposta de renovação dos Magic está agora sem contrato para assinar por outra equipa . O empresário do jogador afirmou nesta sexta-feira que o turco decidiu tornar-se um free agent e deve ir para outra equipa na próxima temporada. A notícia chega um dia depois que Vince Carter foi confirmado na equipe em 2009/2010.

Os Atlanta Hawks garantiram os serviços de Jamal Crawford, numa troca em que Acie Law e Speedy Claxton farão o percurso inverso, integrando o plantel dos Golden State Warriors.

 Na época passada, Jamal Crawford cotou-se como um dos melhores jogadores dos Warriors, registando médias de 19.7 pontos e 4.4 assistências por jogo.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Competições - NBA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: