Portugal 78 Filândia 55

A Selecção Nacional Sénior Masculina realizou ontem o seu primeiro encontro de preparação para as competições de Verão que estão aproximar-se, Jogos da Lusofonia e a ultima fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

Ontem no Luso disputou-se a Taça das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada perante a selecção da Filândia. Portugal realizou um jogo muito concentrado, com uma excelente capacidade defensiva que reduziu os seus adversários a somente 55pts em toda a partida. Apesar das lesões que tem afectado e muito os trabalhos desta equipa, que ainda ontem impossibilitou o seleccionador Moncho Lopez de contar com “Betinho” e Jorge Coelho, a equipa reagiu como um verdadeiro colectivo e superando sempre as dificuldades juntos, como fica facilmente provado pelos pontos obtidos pelos vários jogadores onde somente Diogo Carreira não pontuou, mas sem haver dúvidas das suas qualidades ofensivas. De destacar as presenças de dois estreantes nestas andanças que são David Gomes (que jogou no cinco inicial) e do “estudante” Fernando Sousa.

Neste encontro o cinco inicial foi: Filipe da Silva (6), Rui Mota (3), João Santos (14), David Gomes (2) e Miguel Miranda (7), jogando ainda José Costa (4), Miguel Minhava (8), Diogo Carreira, Carlos Andrade (13), João Figueiredo (4), Elvis Évora (11) e Fernando Sousa (4).

selecção Filandia

Explore posts in the same categories: Campeonato da Europa - Seniores Masculinos, Selecções Nacionais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: