Selecção Feminina vence 1ºjogo da Lusofonia

1ªJornadacartaz lusofonia

Angola 53 Portugal 60

Brasil 74 Cabo Verde 21

A selecção nacional feminina entrou com o pé direito nos Jogos da Lusofonia, ao vencerem o primeiro encontro frente à equipa angolana.

O jogo foi sempre muito equilibrado do inicio até ao fim da partida, com as equipas sempre muito próximas no marcador, chegando ao intervalo empatadas a 29pts.

Com um lançamento português a ter sempre resposta do lado contrário do campo, na segunda parte tudo continuou igual e igual chegou ao fim do tempo regulamentar, com o marcador a registar 49-49!

No prolongamento já a história foi bem diferente, com a única equipa a jogar a ser a portuguesa, que reduziu Angola a somente 4pts nos 5minutos extras. Portugal ao marcar 11pts neste período alcançou uma vitória larga mas enganadora sobre a real história do jogo.

Nesta partida destacaram-se na pontuação as jogadoras: Sónia Reis 20 pontos, Carla Nascimento 3, Sofia Ramalho 13, Joana Fogaça, Paula Muxiri 15, Sara Filipe 3, Nádia Tavares 6.

Já hoje Portugal vai defrontar a equipa de Moçambique, que descansou na 1ªjornada, enquanto Angola joga contra Cabo Verde, ficando de descanso nesta jornada a equipa brasileira.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Jogos da Lusofonia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: