Curtas

  • Cláudio Figueiredo, adjunto de Emanuel Seco na época transacta, vai liderar a equipa técnica do Sampaense na próxima época no ano de estreia do clube na LPB;
  • Selecção Nacional Feminina vence Cabo Verde por 42-63, contando assim por vitórias os três jogos já disputados;
  • Miguel Minhava abandona selecção, “Pedi para sair. Não me estava a sentir bem com o papel que me destinaram, que era jogar a extremo. Sinceramente, não me sentia confortável. Falei com Moncho López, numa conversa tranquila, e como ele sempre nos pediu para sermos frontais, foi o que fiz. Custou-me muito porque queria ser útil à Selecção, mas para estar no grupo era para ajudar a sério. Fiquei com as portas abertas e, agora, só espero que Portugal consiga o apuramento para o Europeu”;
  • Depois de algumas dúvidas, foi agora confirmada a continuidade de Phil Jackson à frente dos LA Lakers, Jackson vai assim tentar conquistar o seu…11ºTítulo!
Explore posts in the same categories: Curtas

Deixe uma Resposta

