Ginásio reforça-se com portugueses

Ginásio Reforços

O Ginásio Figueirense assegurou a contratação de dois portugueses para as posições interiores do seu jogo, são eles Marco Gonçalves ex-Benfica e Pedro Silva ex-Guimarães.

Marco Gonçalves que no ano em que o Benfica actuou na Proliga teve um papel importante no decorrer da época encarnada, não foi este ano uma aposta do mesmo treinador Henrique Vieira no regresso à principal competição, optando agora Gonçalves por se mudar para uma equipa onde tenha mais minutos de jogo.

A saída de Pedro Silva do Guimarães já foi à muito anunciada, quando a meio da época ele e Carlos Fechas, dois dos principais esteios da equipa da cidade Berço nas últimas épocas, entraram em conflitos internos com responsáveis do clube. Silva foi um dos responsáveis pela subida à principal Liga da equipa de Guimarães e foi também muito importante na conquista da Taça de Portugal e de um Campeonato da Proliga, marcos históricos para o Vitória de Guimarães

Estes jogadores são assim dois bons reforços para a equipa da Figueira da Foz que assim o seu sólido projecto no basquetebol nacional.

Explore posts in the same categories: Competições - Liga Masculina, LPB, Transferências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: