Sub16 Femininos continuam boa campanha

Portugal 59 Dinamarca 56

A selecção nacional de sub16 feminino venceu hoje a Dinamarca já em jogo a contar para definir os oito primeiros classificados. Portugal teve uma entrada demolidora no encontro, sempre com um elevado ritmo como é usual nesta equipa, a nossa selecção cedo ganhou boa vantagem no marcador, ao ganhar os dois primeiros períodos por 12-18 e 15-20. Nesta primeira parte entre as portuguesas o nome de Joana Jesus destaca-se por ter convertido 18 dos seus 24pts na primeira metade do jogo.

Durante toda a segunda parte a reacção da equipa dinamarquesa foi forte, mas mais forte foi a concentração nacional que nunca se intimidou e manteve sempre a liderança no marcador até ao apito final. Alcançando assim uma importante vitória que coloca Portugal a um pequeno passo das meias-finais.

Ainda neste jogo contra Dinamarca, destacou-se também as exibições de Jessica Almeida, 14pts e 4ass; Paula Couto 7pts e 6ress e ainda Inês Pinto, que apesar de não ter marcado nenhum ponto foi uma forte referência na luta das tabelas ao capturar 9.

O próximo jogo de Portugal é amanhã perante a Bósnia.

Explore posts in the same categories: Competições Femininas, Competições Internacionais, Escalões de formação, Selecções Nacionais

One Comment em “Sub16 Femininos continuam boa campanha”

  1. João Figueira Says:

    Pela primeira vez acompanhei um jogo “LIVE” no site da “fibaeurope”. Foi absolutamente fabuloso! Muitos Parabéns a todo o grupo. Continuação de um bom Europeu!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: