Sub16 Masculinos iniciam 2ªfase com vitória

Portugal 81 Irlanda 69

A selecção nacional de sub16 Masculinos que começou hoje a 2ªfase da competição, venceu o 1º jogo desta fase perante a Irlanda.

Em Oliveira de Azeméis, onde Portugal volta a jogar amanhã perante a Georgia às 14h, Portugal quer atingir a melhor classificação possível (sendo que Portugal o melhor que pode obter é a 9ªposição) e a vitória de hoje é um passo importante para isso.

A nossa selecção venceu o encontro por uma boa margem, mas a vantagem não reflecte a história do jogo, uma vez que Portugal perdeu o 1ºperiodo por 17-25 mas respondeu logo no 2ºperiodo com um 23-15. Na parte o acerto de ambas as equipas baixou um pouco de rendimento, com o 3ºperiodo a ter pontuações relativamente baixas, com 12-15 a favor de Portugal. Já no ultimo período Portugal voltou a encontrar o caminho para o cesto, muito graças as prestações de Miguel Cardoso (mais uma vez o grande destaque desta equipa) e Ruben da Silva com 17pts, Miguel Soares com 15pts e ainda os 13pts de Filipe Teixeira, vencendo este decisivo período por 17-26 construindo assim um boa vitória.

Portugal volta a jogar então amanhã e em caso de vitória lusa o 10º lugar fica garantido, mas o objectivo é mesmo o 9º lugar.

Explore posts in the same categories: Campeonato da Europa 2009 Sub16 Masculinos em Portugal, Competições Internacionais, Selecções Nacionais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: