Sub16 Masculinos falham 9º lugar

Portugal 64 Geórgia 85

Aquando na vitória de ontem perante a Irlanda e com Portugal a somar duas vitórias e nenhuma derrota, tudo levava a quer que esta equipa já não deixaria fugir a disputa pelo 9ºlugar na fase seguinte.

Com Portugal a jogar em casa e até puder perder o jogo perante a Geórgia por até 5pts que mesmo assim assegurava a passagem em 1ºlugar do grupo.

A nossa selecção até entrou bem no encontro e com grande acerto ofensivo, realizou uma boa primeira parte, onde apesar de ter perdido o 1ºperiodo (18-24) chegou ao intervalo a vencer, graças a um bom 2ºperiodo (19-12).

O jogo estava equilibrado e bem disputado e com a nossa selecção com bons desempenhos, no entanto o 3ºperiodo veio a revelar-se fatal, Portugal somente marcou 9pts nestes 10minutos enquanto a Geórgia cilindrou a defesa portuguesa facturando 24pts. Com o final deste período o jogo estava decidido, Portugal deixou a Geórgia cavar um fosso enorme e assim o melhor que Portugal agora pode atingir neste Europeu é o 13ºlugar. Jonah Callenbach foi a grande figura portuguesa, com 19pts e 5ress, já do lado da Geórgia Beka Burjanadze foi um enorme obstáculo aos portugueses, ao obter grandes números, 25pts, 11ress, 4br e 7desarmes de lançamento.

Explore posts in the same categories: Campeonato da Europa 2009 Sub16 Masculinos em Portugal, Competições Internacionais, Escalões de formação, Selecções Nacionais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: