Campeonato da Europa Sub16 Masculinos – Rankings Individuais

individuais

Na imagem lateral são apresentados os Rankings Individuais da estatística obtidas por todos os jogadores que participam nesta Divisão B do Campeonato da Europa, aparecendo assim o Top5 em Pontos, Ressaltos e Assinstências.

De realçar para as cores lusas duas prestações e respectivas presenças no top5 destes rankings. O primeiro grande destaque, vai directo para Miguel Cardoso, tem realizado um magnífico Europeu. Como já aqui afirmamos Miguel é quem comanda toda a selecção nacional, como se comprova pelo seu 2ºlugar no ranking das assistências (este ranking foi liderado pelo Miguel até à bem pouco tempo).

A outra presença lusas nestas lideranças estatísticas individuais, vai para uma área do jogo onde Portugal não é “cliente” habitual, os ressaltos! Devido à tradicional baixa estatura lusa, a presença de Filipe Teixeira como o 5ºmelhor ressaltados deste Europeu até ao momento é um facto importante, Filipe dos seus 1.99m de altura, tem sido um rei na luta das tabelas nos jogos lusos.

No que se refere a classificação nos pontos, o primeiro português aparece na 19ªposição, é o seu nome Jonah Callenbach (a outra grande figura a par de Miguel) com uma média de 14pts por jogo.

Explore posts in the same categories: Campeonato da Europa 2009 Sub16 Masculinos em Portugal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: