Valentin Melnychuk regressa a Portugal

O histórico técnico ucraniano que guiou a selecção lusa ao seu melhor resultado de sempre, obtendo no último Europeu em Espanha o 7º lugar da classificação, está de regresso a Portugal.valentin

Melnychuk sempre demonstrou o seu carinho pelo nosso país, mas o aliciante projecto que lhe foi apresentado no seu país (orientar a selecção da Ucrânia) foi mais apelativo. Contudo, agora Melnychuk volta para Portugal (onde o seu filho e família nunca abandonaram) para treinar o recentemente promovido à Proliga, CB Penafiel.

O CB Penafiel é um pequeno clube do norte comandado por pessoas que há muito pretende fazer crescer o clube, há vários anos que militam na CNB2 e falharam constantemente por pouco a subida de escalão. Este ano com a crise assolar alguns dos clubes do panorama basquetebolistico e com uma vaga por preencher no campeonato da Proliga, os dirigentes do CB Penafiel fizeram tudo para conseguirem essa vaga. E assim foi, agora o Penafiel demonstra que vai estar na Proliga para competir para os lugares cimeiros, com um conceituado treinador ao leme e já com alguns reforços com experiência de liga no seu plantel, como é o caso de Mário Gonçalves (Ex-CAB Madeira) ou Fábio Fernandes (emprestado pelo FC Porto). Também já asseguraram a contratação de João Pereira (ex-Barcelos), o promissor Alexander Kravtzov (ex-Illiabum).

Explore posts in the same categories: Competições - Proliga, Notícias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: