Espanha aparece finalmente neste Europeu e Campeão Europeu é eliminado

França 66 Espanha 86

Russia 68 Sérvia 79

A selecção espanhola não está a fazer um Campeonato da Europa ao nível que todos esperavam, mas o espanahcerto é que já se encontra nas meias-finais da competição e não deixa de ser um dos mais fortes candidatos à vitória final.

Espanha apurou-se para as meias ao vencer até então invicta (e melhor selecção deste Europeu até então) a França. E venceu de forma clara, por 20pts de diferença.  Gasol com 28pts e 9ress, Rudy Fernandez com 16 (4triplos) e ainda Navarro com 11pts foram sempre superiores aos gauleses, que viram-se demasiadamente dependentes de Tony Parker, o seu grande líder e marcador. Parker só marcou 6pts, o que foi determinante para o afastamento dos franceses deste europeu.

Quem também acompanha a Espanha para as meias é a selecção é a Sérvia. E os sérvios conseguem este apuramento às custas da eliminação dos ainda campeões europeus, os russos.

A Sérvia contou com 5jogadores a marcar na casa das dezenas, o que fez toda a diferença nas contas finais. Teodosic (12), Tripkovic (18), Krstic (10), Perovic e Velickovic (13) foram os grandes responsáveis pela eliminação da Rússia e de Fridzon (15), Monya (12) e Mozgov(10).

Explore posts in the same categories: Campeonato da Europa - Seniores Masculinos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: