Ovarense vs Porto em mais uma final

Após terem disputado a final da Taça Hugo dos Santos, Ovarense (detentor do título) e FC Porto voltam a encontrar-se para mais uma final.

Benfica mais um vez não consegue ir longo numa prova a eliminar, sendo logo derrotada frente ao Vitória de Guimarães. Equipa minhota que vendeu caro a final ao FC Porto na tarde hoje. FC Porto depois de ontem ter “despachado” facilmente a Académica de Coimbra, hoje perante o Guimarães, a sua enorme intensidade de jogo foi a chave para vencer. FC Porto, ao contrário do Benfica, adapta-se melhor em provas a eliminar, uma vez que no campeonato nas ultimas cinco jornadas só vencem … a Ovarense!

A Ovarense, como já é bastante normal nos últimos anos, atinge mais uma vez uma final. No 1ºjogo desta Final 8 o Ginásio foi a 1ªvitima da equipa vencedora da época passada, saindo derrotada pela OVarense pela 3ªvez esta época. Já hoje a Ovarense eliminou o Barreirense, equipa que derrotou os vareiros para o campeonato. A equipa do Barreiro estive na luta pela final até ao fim, só saindo vencida por somente 2pts. A equipa do Barreiro chegou a esta meia-final ao vencer, também por somente 2pts, a equipa da Proliga, Sangalhos, que esteve muito perto de fazer…Taça!

Amanhã, na SportTv às 16:05h, Ovarense e FC Porto disputam a Taça de Portugal.

Advertisements
Explore posts in the same categories: Competições - Taça Portugal Masculina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: